A.C.E sofre ataque em seu veículo
- Tokki
- 19 de fev. de 2020
- 2 min de leitura

Hoje (19) a Beat Interactive soltou uma nota falando sobre o ataque contra o grupo A.C.E e sobre rumores maliciosos que foram espalhados em comunidades online. Segue abaixo a tradução da nota.
Olá. Aqui é a Beat Interactive.
Existe fãs preocupados com o que aconteceu ontem a noite com o grupo A.C.E, então gostaríamos de informar-los sobre a situação atual e explicara as futuras medidas que serão tomadas.
Aproximadamente as 22:00, houve um ataque de supercola perto do estúdio de treinamento do A.C.E, mirando o carro do grupo. Esse ataque teve a intenção de prejudicar os artistas e danificar seus pertences sabendo a agenda e rotas do grupo com antecedência. Assim que a situação foi notada, foi informado a policia local sobre o incidente. Será conduzido uma investigação pela análises das câmeras de segurança e vamos punir sem nenhuma benevolência o(s) responsável(eis).
Devido ao incidente de ontem, o grupo A.C.E (Jun, Donghoon, Wow, Kim Byeong Kwan, Chan) estão tendo sintomas de ansiedades e medo de que o ato se repita. Em resposta, vamos estar ativamente tomando medidas para não afetar o bem estar e saúde dos artistas.
Em adição, publicações recentes sobre o A.C.E, que são considerados rumores online sem fundamentos em mídias sociais, ataque pessoal e difamação, estão causando um alto level de estresse mental.
Em resposta, a agência assinou um contrato com um escritório de advocacia especializado nesse setor para delegar queixas criminais, difamação e obstrução de trabalho. Nós pedimos a sua cooperação para monitorar e delatar tais comportamentos para que isso não continue acontecendo no futuro.
Como a saúde mental e física dos integrantes diminui muito, suas agendas serão ajustadas e eles receberão aconselhamento psiquiátrico, como foi pedido.
Para finalizar, pedimos desculpas por deixar os fãs preocupados e expressamos muita gratidão por apoiar e confiar no A.C.E.
Como agência do A.C.E, vamos colocar todas as medidas possíveis para que o grupo possa dar continuidade em suas promoções em condições estáveis. Obrigado.
19 de fevereiro, do CEO da Beat Interactive, Kim Hye Im.
Desejamos que os integrantes do grupo se recuperem e fiquem bem.
Comments