top of page

Jihyo se machuca no aeroporto e JYP Ent. se pronuncia

  • Foto do escritor: Tokki
    Tokki
  • 8 de dez. de 2019
  • 1 min de leitura

Atualizado: 9 de dez. de 2019



Neste domingo (8) ao chegar no Aeroporto Internacional de Gimpo, o grupo Twice se encontrou em uma situação complicada devido a quantidade de pessoas tentando tirar foto das integrantes. A aglomeração de pessoas fez com que um fã caísse e consequentemente a líder do grupo, Jihyo, caísse também, machucando sua perna. Sobre o ocorrido, a empresa JYP Entertainment soltou a seguinte nota.

Olá, aqui é a JYPE.
Hoje, no Aeroporto Internacional de Gimpo, houve um incidente no qual um de nossos artistas caiu e se feriu devido a desordem e fotografias excessivas.
"Seguir artista no aeroporto após a inspeção de imigração" é oficialmente proibido de acordo com as regras da lista de proibição, logo, estar envolvido nesses comportamentos irá resultar em impedimentos para participar em atividades como programas de TV.
Caso o problema ocorra novamente, nós tomaremos medidas legais. Informamos a vocês que estamos procurando medidas legais caso isso torne um problema repetitivo.
As questões de segurança não são somente para nossos artistas, mas também para os fãs e o público em geral. Nós pedimos para manter a ordem nas aparições oficiais e evitar o comportamento proibido, como seguir o TWICE durante compromissos não oficiais.
Como empresa, estamos sempre cientes de que comportamentos proibidos como esse ocorrem e estamos sempre procurando opções legais para os incidentes que estão dentro do escopo da lei.
Como empresa, sempre faremos nosso melhor para proteger a segurança dos nossos artistas.
Obrigado.

A pessoa na qual a integrante tropeçou, por meio do fansite, explicou a situação e pediu desculpas pelo ocorrido. Disse que tropeçou em um banco de outro fansite e caiu na frente da Jihyo fazendo com que ela caísse.


Fonte: Soompi

Comments


bottom of page