JYP Entretainment toma medidas contra o stalker de Nayeon
- Tokki
- 8 de dez. de 2019
- 1 min de leitura

A integrante Nayeon, do grupo TWICE, vem sofrendo devido a um stalker estrangeiro. A primeira aparição dele foi por meio de um canal do Discord, no qual comentava e perguntava coisas sobre sua namorada. Logo depois ele revelou que a menina em questão era Nayeon.
Em sua primeira vez na Coreia, o stalker foi em diversos lugares onde supostamente a integrante frequentava. Chegou a perguntar aos funcionários da loja se eles poderiam entregar seu número do KaKao e email para Nayeon quando a mesma visitasse o local e também tentou contato com a mãe e a irmã dela.
Ele chegou a visitar a própria sede da JYP e fãs afirmaram que ele tinha conhecimento de onde ela morava. O stalker não conseguiu entrar em contato com ela, por isso escreveu uma carta falando dos seus feitos na Coreia e um vídeo no Youtube com o mesmo conteúdo.
O stalker voltou para a Coreia do Sul pela segunda vez, com a mesma intenção de encontrar Nayeon. Os fãs, preocupados com a situação, mandaram diversos email para JYP por meio do site Fans da própria empresa, alertando sobre o stalker. A JYP Entertainment lançou neste domingo (dia 9 na Coreia do Sul) uma nota.
Olá, aqui é a JYPE.
Estamos informados sobre os relatos que sugerem um comportamento stalker que estão sendo espalhados pela internet e redes sociais. Estamos pedindo a possibilidade de tomar medidas legais e disponibilizar seguranças para o artista mencionado.
Pedimos aos fãs que denunciem ativamente para nós sobre o assunto, e tomaremos as melhores medidas possíveis para a segurança do nosso artista.
Obrigada.
Fonte: Fans
Comments