top of page

Nayeon está sobre proteção policial

  • Foto do escritor: Tokki
    Tokki
  • 1 de jan. de 2020
  • 2 min de leitura


No dia 01 de janeiro, o stalker da Nayeon tentou mais uma aproximação.


Dessa vez, tentou abordar a integrante durante o embarque, no qual foi impedido por dois agentes. Nayeon não se machucou, porém se assustou com toda a situação e logo em seguida fez uma postagem no story do instagram oficial do grupo, com uma mensagem pedido para que ele voltasse para casa e que parasse de prossegui-la.



A JYP soltou uma nota em relação ao ocorrido, informando que a integrante está sobre proteção policial e que tomará todas as medidas legais disponíveis para o incidente. A empresa tomara essas medidas para o stalker e aqueles que venderam e compraram as informações dos voos do TWICE.


Segue abaixo a tradução da nota emitida pela empresa.

Olá, aqui é a JYP Entertainment.
Hoje [1 de janeiro], enquanto embarcavam em um voo para o Japão, o stalket da integrante Nayeon, tento se aproximar dela por inúmeras vezes após o embarque. Nós conseguimos responder de imediato e [Nayeon] não se machucou, mas ela está ansiosa e desconfortável no momento.
Devido ao incidente, Nayeon está sobre proteção da polícia. Nós avisamos o stalker diversas vezes para que parece suas ações, mas ele ignorou nosso avisos e tentou forçar sua passagem e aumentou sua voz, aumentando a situação com uma comportamento problemático.
Como resultado, vamos tomar a maior nível de ações legais disponíveis para usar contra o stalker.
Além disso, vamos investigar o compartilhamento ilegal das agendas de voos e informações dos nossos artistas. Especialmente depois dessa confusão recente, estamos procurando por uma maneira de colocar um fim em atividades como essa o mais rápido possível.
Gostaríamos de pedir sinceras desculpas aos demais passageiros no voo pelo transtorno causado devido ao incidente. Garantiremos que problemas como esse não aconteça de novo.
Obrigada.

ความคิดเห็น


bottom of page