top of page

One-It protestam pelo X1

  • Foto do escritor: Tokki
    Tokki
  • 22 de jan. de 2020
  • 2 min de leitura

No dia 22 de janeiro, fãs se reuniram para protestar a favor do grupo X1.


X1 foi um grupo formado pelo programa "ProduceX 101" que recentemente teve seu produtor envolvido com manipulações de votos e escolha de integrantes durante a gravação programa. Devido a esse incidente o grupo foi separado e cada integrante voltou para suas atividades anteriores ao grupo.


Porém no dia 22 de janeiros, os ONE-IT se reuniram em frente ao prédio da CJ ENM em Sangam, Seul. Os 1.000 fãs presentes, protestavam a favor da criação de um novo grupo com os integrantes do X1 e aconteceu das 11 horas até as 14 horas.


Três demandas foram apresentadas pelo protesto. A primeira era que a CJ ENM se responsabilizasse pelos dados que os membros do X1 e seus fãs sofreram. A outra era que um anúncio sobre a criação de um outro grupo fosse feito até 31 de janeiro. A terceira condição apresentada foi de reunir os agentes das agências dos integrantes do X1 para uma segunda reunião no dia 07 de fevereiro.


A exigência de uma segunda reunião foi proposta, pois pela perspectivas dos fãs, as vozes deles e dos integrantes do X1 não foram escutadas ou levadas em consideração durante a decisão de encerrar as atividades dos grupo, e que essa decisão foi somente tomadas pelos gerentes das agências.


"Nós não vamos parar nossa luta até a CJ ENM aceitar nossas exigências e caso a gente não receba uma notícia positiva nessas datas, nós iremos continuar a protestar em uma escala maior e de diversas forma" foi uma das declarações feitas durante o protesto.


A CJ ENM disse em uma declaração oficial que sente muito que os eventos infortuno levaram ao termino do grupo após discussões com as agências dos integrantes, mas que a empresa continuará a apoiar ativamente as atividades dos meninos.


Fãs levantaram as tags #BringBackNewX1 e #CJTakeTheResponsibility no twitter.

Σχόλια


bottom of page