Buscar
Processo judicial de Wonho é encerrado; confira o comunicado da Starship
- Mariana Passos
- 13 de mar. de 2020
- 2 min de leitura

Na noite desta sexta-feira (13), a Billboard divulgou uma matéria informando que o processo judicial que Wonho enfrentava foi encerrado. A investigação tinha a ver com as alegações de uso de drogas no passado, o que resultou a saída do cantor do Monsta X.
A Starship Entertainment, por meio de uma nota, divulgou a notícia. Veja a tradução abaixo:
Olá, aqui é a Starship Entertainment.
Em 10 de março, a equipe de investigação de narcóticos da Agência de Polícia Metropolitana de Seul concluiu sua investigação sobre alegações envolvendo drogas como maconha e o ex-membro do MONSTA Wonho foi inocentado de todas as acusações relacionadas ao caso.
No final de outubro de 2019, foram feitas alegações de uso de maconha contra Wonho, e a equipe de investigação de narcóticos da Agência de Polícia Metropolitana de Seul iniciou uma investigação sobre as acusações. Durante esse processo, Wonho foi totalmente cooperativo em todas as etapas da investigação, incluindo os exames científicos realizados pelo órgão investigador. A equipe realizou uma ampla investigação nos últimos cinco meses, mas não encontrou nenhuma atividade suspeita, e o caso em torno de Wonho foi encerrado em 10 de março.
Independentemente das informações acima, nossa agência e Wonho desejam mais uma vez se desculpar por causar grande preocupação aos fãs. Além disso, queremos expressar nossa profunda gratidão aos fãs coreanos e internacionais que acompanharam a investigação e mostraram seu apoio imutável.
Durante a investigação, minimizamos a cobertura da mídia e a exposição externa da Wonho, tanto quanto possível, e esperamos muito tempo, fazendo o possível, como nomear representação legal, para garantir que não houvesse cobranças injustas. Daremos todo o apoio a Wonho para que ele possa continuar no caminho que deseja no futuro.
Obrigada
Esperamos que com o encerramento do caso, Wonho volte para o Monsta X! Desejamos tudo de bom para ele sempre.
Comments